quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cerimonial de Diplomação


Bom hoje além do dia lindo,  também pegarei meu certificado, não é nenhuma graduação,mas... É mais um passo, mais um diploma. Mais uma etapa que venci.
Me lembro o quão concorrido foi para entrar, tentei, 1,2,3, acho que 4 vezes e consegui...
O curso mais concorrido no período mais concorrido, e assim fez a sua vontade.

Estudei, passaram- se 1 ano e meio, e após estudos e mais estudos, provas, trabalhos, tcc, plano de negócios, em meio a festas e encontros, conheci muita gente...
Gente que adorei conhecer e quero guardar em meu coração e  em minha memória...

Professores simplesmente sensacionais, o que dizer de ter como professores pessoas como a prof.ª Maria José e o prof.º Plínio???Simplesmente pessoas mega profissionais e que dão o seu melhor, pelo menos eu reci deles o seu melhor.
Claro muitos outros também nos deram uma troca, como a profª Flávia, Elza, Thiago, Edson, entre outros ainda.

Mas sinceramente amei a experiência, amei a capacidade após alguns anos sem estudar, saber que sou capaz de fazer trabalhos individuais, tirar nota máxima, e me dedicar, conhecer pessoas, e fazer amizades...
É a vida é isso, conhecer, aprender, dividir, entender, compreender... "Tudo junto e misturado" (adoro essa expressão, ela é a minha cara).

Infelizmente vai faltar uma pessoa, na verdade faltarão duas, mas uma é porque estará trabalhando...
Mas sei que um anjo especial me olha lá e de cima, te amo ...

Obrigada por participarem de mais um momento em minha vida!!!

Um comentário:

  1. Parabéns por mais essa etapa vencida em sua vida, Ju!! Você merece!!
    Beijos

    ResponderExcluir