domingo, 14 de julho de 2013

Almoço quente com mamis!!



Ai ontem tava um dia lindo!!!
E sobre tudo quando tive a excelente idéia de comemorar almoçando com minha mamis, no Trapiche, ai que bom que lembrei de lá, nada melhor do que aquele lugar, com aquela vista, num dia tão lindo.

Bom, o dia prometia, estava como adoro, céu azul, poucas nuvens, sol...
Ela merece o melhor, sempre, então defrutamos de boa comida, (ta daqui a pouco volto nessa parte, para dizer o porque ñ foi tão boa assim), mas a entrada estava ótima, casquinha de siri, mas que cascão, transbordava da casquinha em si...

Enfim, visual lindo da Ponte Edgard Perdigão, um momento relax, tranquilo, como gosto ultimamente!
Passamos algumas horinhas agradéveis, saboreando um prato quase perfeito: camarão rosa com batatas ao molho rosê, se não fosse um detalhe: apimentado... esqueci de pedir p/ tirar a pimenta...
Ufa tava sentindo um friozinho de leve, chega esquentou, a garganta, a boca e até os lábios, arderam moderadamente, assim, ainda bem que ñ estava mega forte, tipo pra mim que não como pimenta, estava meio , como posso dizer, incômodo.Poxa como fui me esquecer da pimenta???

Nossa e o prato era tão saboroso... ai agora preciso por tudo voltar lá e pedir o mesmo prato sem pimenta.

Mas ainda assim, consegui comer, não o suficiente, mas comi.

Ainda bem que minha mamis é chegada numa pimenta, se não já pensou num dia tão especial, ela ñ conseguindo saborear seu almoço???







Nenhum comentário:

Postar um comentário