domingo, 14 de julho de 2013

Cartas, cartões e afins...

Ai gente, semana passada estava eu fazendo faxina em meu maleiro, e logo, em minha super caixa de cartas, cartões e afins...

E enquanto arrumava, é claro passei o dia todo de domingo, mais lendo do que arrumando...
Conforme eu lia alguns dei tanta risada, algumas cartas e cartões de amigas de hoje, que tenho contato, mas que quando forma escritas éramos crianças, muito engraçado...

Outras de amigas que continuam sendo amigas,mas li coisas tão legais, tão belas...isso me enche a alma sabia???
Releio e releio, de tempos em tempos, e me faz tão bem...umas são de pessoas que já ñ fazem mais parte de meu ciclo de amizades, nos perdemos no tempo, mas fizeram parte de minha história e as guardo com carinho na lembrança.
Mas outras que continuam meus amigos?Nossa é bom demais, ler  o que partilhamos no passado, sinto um orgulho imenso em saber que tais pessoas especias, continuam em minha vida...

Foi daí que pensei, será que vamos conseguir ultrapassar a distância geográfica, as correrias da vida adulta que só aumentam, as dificuldades, etc e tal, para  seguirmos em fente em nossa caminhada da amizade infinita?

Ai poxa vai ficando tão difícil, à maneira que vamos "crescendo", é crescendo, envelhecendo nunca,rs,rs

Bom, só quero registrar aqui essa passagem, e um dia eu quero pegar assim algumas cartas e cartões e mostrar a vcs, para juntas rirmos e relembrarmos de muitas coisa que passamos.

Beijos no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário