domingo, 14 de julho de 2013

DIAS LINDOS DE INVERNO

Dia lindo é algo que me contagia...
E como viu!!!Amo tanto dia de céu azul e alguma nuvens brancas, quase poucas...e sol, ah o sol que me ilumina, me irradia, A -DO- RO!!!

É por isso que passo algumas de minhas preciosas horas de final de semana, caminhando..com um dia lindo desses, ñ tenho como ficar em casa, vou passear, escuto música, leio um bom livro, que por sinal é bom mesmo "Entre o agora e o nunca", e tomo água de coco, como cocada deliciosa...

É assim, os pequenos prazeres da vida, é o que nos proporciona a tal alegria bem forte, acrescenta em nossa vida, para sentir a tal felicidade...

Só sinto não termos mais frio...isso é tão triste, poxa ñ queria muito, me contentava em 13 , 14,15 graus...
É por isso que quando chove sem parar num dia só e vejo as pessoas reclamando, (tudo bem entendo que é chato chover o dia todo sem parar), mas se esfria, eu penso: se é o preço que tenho que pagar para sentir frio, eu topo e nem reclamo da chuva!!!

Claro, eu topo p/ sentir o frio, mas  os meus dias favoritos mesmo são de frio e sol, dia lindão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário