segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Amigas com filhos!!!

Olha eu juro que entendo, aliás sempre entendi,o sumiço, a falta da procura, de amigas minhas com  filhos , sei que o tempo muda, as prioridades e necessidades também, claro, sim, sim, sim, sempre entendi, se não entendesse não teria tantas amigas e há tanto tempo com filhos, ñ nos daríamos tão bem...
Mas quer saber???
Hoje decididamente, eu queria ser essa pessoa, cansei!
Sou solteira, sem filhos, "amiga mega dedicada e super preocupada"... ai que bonitinho...

Hoje cansei, é sério.

Eu entendo que a pessoa não tenha tempo de ficar na net, ou se comunicar, ou nem mesmo ligar, nunca!!!
Agora vc entrar no skype, eu chamo, a pessoa responde  oi tudo bem como se falasse comigo sempre, e diz que só entrou rapidinho p/ pegar um boleto...
Eu entendo,mas nem um "então fulana gostaria mto de conversra c/ vc mas agora não posso", isso soa tão diferente do que entrei rapidinho só p/ pagar 1 conta.Soa tão mais humano, mais suvae mesmo.

Mesmo sendo se for o caso de uma lan house, fala estou na lan housee paguei por 15 min e não 30, porque 5 min de conversa ñ faria falta,mas enfim, apenas um desabafo, qdo me vi escrevendo em off , coloquei a cabeça e achei melhor postar aqui, pensei no face tb,mas ñ costumo fazer isso.

Falando em face, voltando ao eu entendo amigas com muitos filhos...
Juro que etendo, só ñ entendo a capacidade que as pessoas tem, de postar coisas e coisas, está no face diversas vezes ao dia, quase 24 horas e não responde sua mensagem. E se não viu, ñ responde seu comentário em foto sobre a mensagem...
Olha um dia serei essa pessoa do outro lado e nunca, jamais, pensem em reclamar de mim, aliás  claro, podem reclamar,mas nunca pra mim!!!

Eu amos vcs, só que não, não sou a amiga perfeita!!!
Fiquei passada e estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário