terça-feira, 20 de agosto de 2013

E a cada dia que passa, escuta-se de novo...

Cada um diz uma coisa:
  •  tudo tem seu tempo;
  • quando vc menos esperar;
  • se tiver que ser vai ser;
  • antes só do que mal acompanhada;
  • vc é que é feliz tem sua liberdade, sem ninguém para atrapalhar;
  • na hora certa vai aparecer;
Bom vamos lá, hoje muito mais do que ontem eu acredito de fato que é verdade, que tudo tem a hora certa.
Mas mesmo assim, quando eu menos espero?Tento não esperar,mas eu espero sim , a gente não consegue não querer.
Ta e se não tiver que ser? Como vou saber? Tem uma data? Uma idade? Como vou saber que não era para ser?
Ta bom, isso também concordo, já pensou eu mal acompanhada? Não, melhor sozinha...
Agora essa é minha favorita, e como me disse uma amiga certa vez, é todas reclamam dos parceiros, falam mal, mas cada uma tem o seu, e é verdade.

De uma forma ou de outra, essas frases cansam...
A verdade é não temos como saber as respostas de que tanto precisamos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário