terça-feira, 20 de agosto de 2013

Minha perdição!!!

Olha, eu simplesmente amo vc, não sei o que seria da minha vida sem vc.

Eu as vezes até fico sem, mas é uma tortura sem igual, faz muita falta.
Meu momento de prazer, de verdade, uma sensação plena de satisfação, vc preenche meu vazio, é sério.Tem gente que fica sem de boa, eu não, preciso.
Doce, vc é o meu delírio:

Chandelle, Danette, de chocolate preto, branco, de frutas, leite condensado, doce de leite de todos os tipos, brigadeiro, beijinho, cajuzinho, olho de sogra,bixo do pé (afinal porque tem esse nome?), gelatina com creme, bem casado, bolo de banana, torta de banana, banana passa, doce de banana, torta de limão, torta de morango, torta holandesa, é tanta torta que já nem sei, bolo de chocolate, bolo de morango, bolo de mousse mixto, bolo de nozes, bolo de doce de leite com ameixas, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pé de moleque, doce de amendoin, paçoca, pipoca doce vermelha, churros de todos os sabores, salada de frutas com leite condensado, cook do subway, do toddy e todos os cooks, chocolate diamante negro, bombom sonho de valsa, ouro branco, sedução, serenata do amor, choquito, prestígio, milkbar, (agora voltou enfim LOLO), bis, biscoito amanteigado de todos os tipos, doce de abóbora, cocada, tapioca, cocada do Zé do côco, dadinho (porque ainda não inventaram o dadão?), mousse de chocolate, de frutas, bomba de chocolate, profiteroles, carolinas de todos os sabores, petit gateau, bolinho de chuva, rabanada, sonhos de todos os sabores, dunts, muffins,  pão de mel, cupcake, brownie, trufas...

Bom desculpe se esqueci de algum, mas sim, vocês fazem a diferença em minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário