sábado, 13 de abril de 2013

Voltar a Estudar- gosto muito!

 

Ai gente gosto tanto de meu curso...
Primeiro que ufa, foi um custo passar no vestibular, depois porque...
Quando comecei tudo tinha sabor de novo, voltar a estudar depois de um bom tempo, aprender algo novo, exercitar a cabeça, pensar e pensar!!
Ai lá eu me distraio, ta bom as vezes tem mto trabalho, provas, mudanças, mas adoro!!!
A gente quando conhece pessoas, que nunca antes vistas, vai aos poucos convivendo, e dia a dia, se apega, é assim não há como ser diferente.
                                                 
                                                                                                


                                              
E sabe quando essas mesmas pessoas te conquistam?Também no dia a dia, quando se importam com vc, mandam msg no cel, te avisam , se preocupam.
As conversas, risadas?Tudo isso faz bem, pois se construimos um ambiente só de provas e trabalhos, ai não da.Não é o meu caso, mas poxa tem gente na minha classe, que vem de longe, tem filhos e rala pra caramba para obter êxito no curso.Eu os admiro.

Mas gosto do sabor do novo, sabe que ainda sinto esse gosto?Da novidade, dos novos colegas...
Tem umas pessoas que gosto mesmo, muitão, sei que só tem um ano, mas há pessoas lá que sinto um grande carinho e admiração.


 



Eu ñ sei se vamos continuar ou não tendo contato, acho difícil, uma vez que a correria da vida aumenta, e cultivar as amizades velhas e novas, ufa haja tempo...
Mas mesmo assim quero registrar, que o novo é mágico, faz bem, alimenta a alma...
Obrigada pela convivência meninas, e sim adoro estar com vcs todas as  noites de minha semana!!!
Não só as de meu grupo desde o início: Talitinha, Ericta, Lu, Eli, mas também Fabi, Isa, Hildete, Aline, os que ñ estudam mais com a gente: Alê, Sabrina, Elina, entre tantos outros.

A cada dia a troca que é proporcionada pelas diferenças de faixas etárias, me fazem crescer e refletir.
Gosto muito de conviver com vcs e aprendo a cada instante.

Obrigada pelo carinho que sempre demosntram por mim.

Beijo grande, no dia do beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário