terça-feira, 16 de abril de 2013

Quanto tempo...casou?

Bom gente, é assim...
Quando nos encontramos, após meses, até um ano sem nos vermos, vem as tais perguntas, que não mudam nunca:
- E ai, ta namorando? Vc casou? Tem filhos?Trabalhando onde? Fazendo o que?Tem visto fulano, ciclano, dependendo de onde se conhecem...
Até ai, td bem, fazer o que?Temos que responder as tais perguntas de rotina, uma vez que decidimos comprimentar a tal pessoa, ou que não teve jeito, ela nos viu.Eu particulamente, na maioria daz vezes gosto de econtra-lás de conversar um tiquinho que seja, acho legal rever, tal.
Mas as vezes, porém, sobretudo, nos vemos sem saber responder.
Tipo ontem , no meio de uma dessas conversas:
-E ai Jú, casou?
-Não!!!
-Por quê?
-Porque...é taí a pergunta, agora as respostas podem ser as mais variáveis possíveis:
Ah não casei, porque sou do tipo mulher independente sabe, que trabalho, ganho meu próprio money, moro sozinha, sou altamente mais eu, não preciso de ninguém ao meu lado...

Ou não casei porque ainda ñ encontrei a pessoa certa.E ela existe?

Ou ainda Escolhi não me casar, não por nada, até seria interessante ter uma pessoa ao meu lado, mas escolhi ficar assim.

Essa é uma pergunta altamente cuidadosa.Antes da tal pergunta, primeiro se não for uma pessoa extremamente ligada a mim que não fosse convidada , então olhem em minha mão esquerda.Viram alguma aliança?Nada?Então já nem se de ao trabalho de perguntar,rs,rs, pergunte primeiro da pessoa, ou se estou namorando... 
Então já te antemão aviso, não. Eu não casei.Sou solteira, e é isso, da próxima vez olhe minha mão,rs,rs 
Seria um problema, um crime, ou algo de outro mundo não ter casado?
Não tenho anteninhas, e nunca vim de Marte, só não sou casada, é só isso, eu lhe asseguro que é só isso.

A real resposta podem ser todas essas, ou nehuma dessas, mas o problema mão é perguntar se casou?Não, não casei, mas por quê???Ah gente isso ñao se pergtunta...só isso

Bjs
Juli

Nenhum comentário:

Postar um comentário