sábado, 13 de abril de 2013

Dia a dia


O celular desperta, abro os olhos, desligo-o e penso?Tenho que levantar...Ai Jesus obrigada por mais  uma noite,mas me de forças, muita forças, que o sono é brabo..
Mesmo eu tendo dormido 7 ou 8 horas por noite, mas o pensamento é sempre o mesmo, a preguiça se instala que dói.Se dormir menos de 7 horas então, ferrou, quase choro e penso hj tenho q dormir bem cedo (se der).
Vamos lá, ânimo, tomo banho, meu café da manhã, com fruta, pão, café c/ leite e bolo.Ah menos que isso fico triste.
Vou caminhando a pé ( meu exercício enquanto não tenho tempo de entrar na academia).
Bora trabalhar, (ah nem quero descrever meu dia no trabalho, estou de férias).
De noite corro, e vou estudar.
O que mais faço?
Leio livros, assisto a filmes, vou ao cinema, barzinho, sair p/ jantar, ligo p/ algumas amigas, (é só algumas, pois muitas delas não gostam de falar ao telefone, preferem a internet, sobre tudo o facebook),rs,rs 
Troco emails, torpedos com outras, enfim visito minha tia, viajo com minha mãe, vou a igreja, limpo a casa, vou ao mercado, à feira, lavo roupa, louça, banheiro...
O que mais?Ah me embelezo, faço as unhas, buço, sombrancelha, hidratação, me depilo...
Vou a praia, tomo sol, vou aos aniversários, procuro ir em quase todos os possíveis, vejo fotos, tiro fotos, posto fotos, envio fotos, escrevo em meu blogger, sonho, penso, choro, rio, sinto o cheiro da vida, da chuva, vou na janela, (embora eu ñ tenha uma vista nem bonita),mas vou mesmo assim, saboreio um chocolate, um doce, um temaki...
Ufa, quanto coisa fazemos né?
Ah sem falar ir nos médicos de rotinas, banco, caixa eletrônico, farmácia, shopping, etc e tal.
Quando chego do curso, tomo banho, as vezes como algo, as vezes assisto algo e bem, caio na cama, ai que delícia, uma das melhores sensações que sinto na vida!!!
Coloco o timer da tv e durmo.

Sabe que outro dia lembrei, ah é conhecer alguém nada né?Paquera, namorar...Mas e o tempo com tanta coisa pra fazer e curtir???

Bom é isso, muita coisa, e administrar o tempo é necessário, pois o dia só tem as tais 24 horas.

Quando tivererm um tempinho, leiam, liguem...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário