sábado, 19 de janeiro de 2013

Vamos aprender com os erros???

É eles existem, não podemos negar, eles nos fazem bem e nos fazem mal. 
Bem porque se soubermos observa-los, compreender que erramos, aceitar e tratar de aprender, isso nos será de grande valia.
Mas tb nos fazem mal, no momento em que percebemos o erro, isso nos da um mal estar, é ruim, saber que fizemos o errado, que não era para ter feito daquela maneira, sobre tudo, que agimos por impulso...
O impulso, isso é ruim, falam do tal de contar até 10...mas isso ajuda como???
Eu não sei vcs, mas eu conto, em pensamento, passo o 11 e continuo com a mesma sensação de irritabilidade, é assim mesmo?

Enfim, "ponderada" foi a palavra de ontem, não ninguém me disse que eu deveria ser, mas eu pensei muuito, que devo ser, tenho que aprender, não está certo:

Aguardar 01 mês p/ uma pessoa te passar um comprovante de conta paga?- é normal?
Eu não acho, mas terei que achar,rs,rs

Vc aguardar no tel 10,15, 20 minutos por um empresa, quando vc está trabalhando, no auge do movimento, com pax na mesa? Infelizmente faz parte...

Oh paciência, onde está vc??Please venha até mim!!!
É nessas horas me lembro das palavras de uma amiga quando dizia que a pessoa cuca fresca ela sim está certa, eu particularmente a acho estremamente irritante, para os outros ela é estressante mas p/ ela mesmo, nossa deve fazer um bem danado.

É aquela pessoa que está sempre tudo bem, não se importa com a demora alheia, ah sem problemas, tanto faz...sem pressa.

Um dia, quem sabe consigo? Por hora, é esperar é um porre, o ponto de ônibus é o atrazo da vida, ao entrar, o ônibus em si, é o atrazo do seu percurso diário, as filas são absurdamente chatas (só não as do parque de diversão, essas como o nome diz, é parque de se divertir, essas eu tolero, ainda)

Mas super mercado, lotérica, caixa eletrônico, etc...oh coisa mais chata!!!

Obs: Comecei com os erros e terminei sem a paciência, rs,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário