segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Natal, Reveillon

Ufa, passou!!
Uma época linda, mágica, que todos sabem, eu adoro, Natal, luzes, muitas luzes iluminando os edifícios, casas, comércios, árvores na avenida da praia...tudo lindo, e até uma novidade esse ano, o Natal iluminado na  igreja do Embaré, foi lindo!!
Passei sem querer, bem no dia e horário, estava um trânsito kaótico,mas valeu o momento.

É esse ano, meu Natal se resumiu em 3 amigos secretos, precisava só um pouquinho sentir ele( o Natal), esse ano não houveram árvores montadas, enfeites, nem em casa, e  no trabalho (não por mim).
Foi estranho, pois a dor que senti mais durante Nov e Dez, foi amena na noite de Natal.Acho que , contudo eu estava bem acompanhada, de minha mãe, (que novamente passou comigo), minha tia, primana e afilhado, acho que de uma forma ou de outra, isso fez diferença, é acho que sempre faz!FAMÍLIA.
 O Natal, não foi alegre, nem divertido, e foi até bem sem graça,mas poderia ter sido pior, se estivéssemos separados...
Mas, o restinho com amigos, me fez distrair.
Muitos virão, mas quem sabe mais felizes eu acho!

E a passagem do ano??Essa foi bem triste, tinham folgos, q sempre amamos, que são lindos, irradiam um espírito alegre, vcs já notaram que quando olhamos para o céu, com todas aquelas luzes, existe uma emoção forte dentro de nós, um sentimento de explosão, uma alegria irradiante.E vc não mais estava lá!


Sim, foi absolutamente difícil passar esses meses,mas consegui.

E hoje me sinto um pouco melhor, melhor do que meses atrás, tenho esperança de que eu vou melhorar, é só uma questão de tempo e ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário