quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SONHOS-Capazes de melhorar o meu dia!

Os sonhos hoje são a minha ligação, o meu contato, a minha salvação!!!

O que seria de mim sem suas visitas contantes?Sei as vezes da uma sumidinha, devem ser tantas pessoas para visitar...mas agradeço cada um dos sonhos que tenho, aliás agora lembrando acho que só tenho sonhado com sra., ou só me,lembrado de sonhos coma sra.
Obrigada tia, agradeço por cada abraço que me dá, pelo sorriso, peolo carinho...
Se eu não tivesse isso estaria ainda mais triste.Obrigada.

Eu lembro de vários deles, do 1º deles, quando nos despedimos, e de vários outros quando me abraçou, na sala, na cozinha...são extremamentes confortantes para a alma.

Lindos sonhos, tranquilos, serenos, calmo, sempre com muito amor, muita harmonia, eles me afagam por demais e me fortalecem.

Obrigada, continue sempre me encontrando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário