sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!!!


Gente que bom é ser criança, eu adoro!!
Ta bom, eu sei, não sou mais criança, faz teeempo, mas para minha mãe eu sou ta???
É verdade que quando somos crianças queremos ser mais velhos, queremos ser adultos, e quando chegamos na maturidade, sentimos saudades de nossa infância...
É nossa infância, ôhh fase boa da vida da gente viu??
Eu não sei vcs,mas eu simplesmente amei a minha infância e sinto muita saudades dela,mas sinto saudades porque foi boa, se fosse ruim não sentiria...

Eu fiz de tudo, mas tudo mesmo, brinquei desde brincadeiras de menina como boneca, escolinha, casinha, barbie, moranguinho e chuquinha e afins, até na rua como mão na mula, alerta, esconde-esconde, pega pega, roba bandeira, barra manteiga, que mês?, passa anel, iô- iô, elástico, pogobol, e as aventuras?Eu também era maria muleque, subia em árvores, comia pitanga no pé, subia em telhados, muro, parquinho do Santa, (conhecido como aventura no "P", era o máximo) , e o grupinho de paquitas?A gente se achava, ensaiava, e dançava nas festinhas de turma, ai que delícia que era né Lú???

A gente dançava lambada mó feliz nos aniversários, e as roupas, e as modas, era tudo o máximo.














Ai veio a fase pré adolescente, filmes uma na casa das outras, sessões de cinema, bailinho, dança da vassoura, gosta desse, matinês, excursões de playcenter, namoradinhos...

Sei que a as crianças de hoje, não tem noção do que vivemos em nossa geração,mas cabe a gente, jamais esquecer esse lado de criança e ensinar o que vivemos aos mirins mais novos, pois acho que a gente viveu da melhor forma possível nossa infância, eu  pelo menos não trocaria a minha por nenhuma outra.
Só tenho a agradecer a minha mãe, minha tias, por terem me proporcionado a melhor infância do mundo.E á minha prima Lu, e minhas grandes amigas de infância que jamais serão esquecidas: Sandra, Raquel, Tati, Peti, Karine, Luciana, (do prédio)  e as de São Vicente: Telma, Elaine, Ju...
Parabéns a todas as crianças, que hoje vcs brinquem muito,estudem bastante e  aproveitem cada segundo da infância, pois na vida adulta sentirão saudades dos gosto de tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário