terça-feira, 27 de maio de 2014

Ser feliz sozinho


Achei muito sabia essa frase. Quando nos amamos, e encontramos em nós mesmos a felicidade, a procura se torna menos tensa, menos cansativa. Na verdade, você deixa de procurar, e sim você apenas deseja encontrar. Mas não persegue a vontade como se fosse a sua última chance.
O melhor a fazer é se descobrir, redescobrir em sua volta, a melhor maneira de viver.
Sempre procurei buscar nas pessoas o seu melhor, ver o que ela tinham a me oferecer no momento. Encontrei diversas maneiras de estar feliz sozinha.
Primeiro de uma maneira bem interior, saber quem eu sou, de onde vim, o que eu busco, o que eu almejo, o que conquistei, e me orgulhar de minha história, de onde cheguei e de onde posso chegar.Reconhecendo assim em você mesma seu real valor.
Depois busquei o que me dava prazer, em todos os sentidos, estar com familiares, estar na presença de amigos, rir e falar bobagens, ler um bom livro que te prenda a atenção, assistir á um ótimo filme, buscar lugares e pessoas alto astrais, (porque de difícil já basta  vida.)
Estar junto de pessoas que te amam, que querem seu bem, conhecer lugares novos, viagens são uma ótima forma de prazer, e ñ precisa ser aquela cara não, até ali ao lado, já vai te ajudar, claro se você quiser.
Em seu trabalho, desempenhar seu papel da maneira mais profissional possível.

Enfim, aqui são algumas maneiras que encontrei para se feliz sozinha.
Feito isso, quando encontramos a pessoa, saberemos escolher e não necessitaremos dela. A escolheremos, pois sim, ela tem haver com você, sim, ela soma em sua felicidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário