quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal x Saudades

Saudades de vc quem me ensinou a ler antes da tia do colégio; 

Saudades de vc quem me ensinou tanto nessa vida;

Saudades de quem aos 20 anos me deu um presente de Natal na manhã do dia 25 e dizia que era do papai noel,rs,rs

Saudades, meu Natal hoje é saudades!!!


Saudades de quem lia os resumos dos livros chatos de literatura para me contar as histórias e me ajudar no colégio...

Saudades de quem me ensinava tricot, crochê, e desmanchava se o meu estava feio,rs,rs

Saudades de quem  me ajudava a estudar e fazer lições de férias em pleno verão;

Saudades de quem me acompanhou a inúmeras consultas ao ortopedista ,qdo passei por um período bem difícil  na vida;

Saudades de quem me acompanhou nos shows da Xuxa, do Trem da Alegria, no playcenter...

Saudades é o que sinto bem forte em meu peito hoje!!Te amarei para sempre!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário