sábado, 21 de julho de 2012

Com seria um dia lindo?

Os dias passam, a dor continua, e a saudade aumenta...

 Amo dias coloridos feito hoje, céu extremamente azul, sol amarelo iluminando, algumas nuvenzinhas brancas , árvores e plantas verdinhas, flores coloridas ( não muitas, estamos no inverno) é assim, esse é o dia perfeito, pelo menos para mim.

Mas os dias perfeitos, agora faltam um pedaço, quando tenho momentos alegres, consigo sorrir, dar umas risadinhas, mas nunca mais foi igual.É como se nos momentos felizes, alegres faltassem um pedaço, é falta um grande pedaço de mim.

Assim me sinto, nada está completo, a alegria ñ é total, os momentos felizes estão incompletos, tudo falta algo.É difícil continuar...mas o que fazer se não continuar?

Sem escapatórias, continuamos seguindo dia após dia, e lembrando, lembrando...que falta faz. 

Meu amor é forte, e dizem que amor suporta tudo, então vai suportar.

Guardo em meu coração, as inúmeras lembranças e recordações, de um tempo em que quando criança, vivi aprendendo e me infuinciando claro,  pois hoje centenas  de gostos e  características minhas , são herdadas das influências que tive no passado, sempre fomos paracidas em alguns aspéctos, quer dizer, acho que em muitos.

Obrigada, hoje sou quem sou, porque cresci junto, aprendi e fui sim beneficiada com algumas de suas grandes qualidades.

Amo muito vc tia, sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário