sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Incondicional -Meu amor

Incondicional

Luan Santana

Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção

A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia

Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você

A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim e pra voce nao sou mais um
Assim é nosso amor, tão forte como a noite
Perfeito como o dia

Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais, já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você

Olimpíadas 2012-Londres

É, como aprendi a gostar tanto dessas competições???Como peguei amor por algumas modalidades?
Com certeza foi influência, aprendi a gostar, acompanhar e torcer muito.Acho que foi com uma pessoa mais que especial, uma pessoa que me ensinou muito na vida, e como me ensinou.Ela me influenciou em 70,80 % do que gosto hoje na vida!!!
A gente sempre assistia juntas e quando não, ligávamos uma para a outra:
_Vc assitiu as meninas da ginástica?Viu, fulano ganhou medalha?
_Coloca em tal canal, que está dando...
E assim sempre foi, rindo e chorando nos esportes!!
Esse ano, nossa quão duro foi começar a assitir, eu tinha medo, quando começou, nem pensei em ver a abertura, sabia que seria difícil.Mas era dia de trabalho, deu p/ pular mesmo.Mas no dia seguinte, era final de semana, estava em casa, e como amo muito começei a  assistir, e logo no primeiro dia, ganhamos medalhas.E chorei, COMO CHOREI, eu sabia o real motivo, claro além de me emocionar com o choro do atleta, chorei de dor e saudade.
Foi assim, a cada jogo, cada competição, quando eu conseguia assistir chorava, chorava muito.Quando me perguntaram (por saber que eu gosto muito), se estava acompanhando, eu disse, ñ tanto, está sendo muito difícil...
Porém, fui melhorando a medida que os dias íam passando, e sei que estava assistirndo, por ela, ela ía ficar contente, era o que ela gostava.Então torci, torci muito na última semana.
E tia, na final do vôlei feminino que alegria e que tristeza, estava feliz por elas, torci tanto, e a cada jogada lembrava e pensava o quanto a sra. estaria contente.
Mas é estranho, ninguém gosta, ou torce, ou se importa como nós, de repente ali estava eu assistindo a final do vôlei feminino, emocionada, bastante emocionada, e as pessoas ao redor, nem ligavam, que falta faz, a cada mês, cada semana, cada dia, cada minuto.
Mas ganhamos, levamos ouro!!!E fora a prata do vôlei masculino e do futebol.
Assisti o encerramento, e na próxima será aqui no Brasil, quero muito assitir, preciso muito e levarei a sra. comigo em meu coração, pode ter certeza!!!

MAS OBRIGADA POR ME ENSINAR A GOSTAR DE TUDO QUE GOSTO HOJE!!!

Saudade, dor cruel, que dói...

Como dói saber que não mais poderei abraçar, nem beijar, uma palavra? Um Carinho?Nada, nada mais é possível, não nessa vida...
Isso dói muito, o saber que nunca mais, nunca mais vou dar um beijo nela, nunca mais vou abraça-lá, conversar, chorar vendo Lar Docer Lar, torcer vendo Brasil jogar, ou seleção de vôlei...nada, nada, um vazio imenso é o que resta.
Não mais tomaremos chá juntas, nem mostraremos uma  á outra as roupas ou acessórios novos, ñ falaremos de famosos, ou BBB, não mais.Não mais defrutaremos de doces, escola de samba então nem pensar, cruzeiro...nada, nãoo mais teremos tempo juntas, de qualquer feito desses, isso é cruel, melhor dizendo isso é do lo ro so, por demais.
Nada mais tem sabor, exceto alguns momentos com familiares, será que isso passa? Nada tenho vontade de fazer, nada é tão legal e divertido, nada.Eu faço pois preciso continuar a viver,mas...perdeu o sabor, o colorido...
Extremamente difícil seguir em frente, sei que é necessário,mas muito difícil.O que fazer ?Fingir que está tudo bem?Respondo sim a grande maioria das pessoas que o perguntam, respondo tudo certo, para alguns tudo indo...
Lá no fundo sei o que sinto, só quem passa, ou passou me entende, todos os outros tem uma noção.Mas não sabem a fundo a grande e imensurável dor que sinto em meu peito.